quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BEST FRIEND FOREVER

"A gente nunca pôde atuar junto numa peça de escola! A gente ri muito fácil da cara do outro."

Querido diário,

FOTOS DE ARQUIVO PESSOAL
 Amanhã talvez seja um dos dias mais chocantes de 2014. Voltarão as aulas e pela primeira vez em 15 anos minha melhor amiga de todas não estará lá. É uma lástima, é um luto. Ela não está mais entre nós.

Antes de contar-lhes nossa melancólica despedida, preciso explicar que esse apelido trash que vocês podem conferir no título, nos demos no auge do orkut, quando a sigla BFF estava em alta nas cotações das principais bolsas de depoimentos de valores da (extinta) rede social.

Eu e minha amiga, nos conhecemos no maternal. Ela me deu uma mordida violenta de arrancar pedaço e desde então nunca mais paramos de nos amar violentamente. Pra minha surpresa o nome dela era e sempre será Gabriella. Sim, com 2 L’s. Identificação imediata.

Gabi é tempo sem hora, é uma composição intensa de Cazuza e Frejat, sol nascente no oriente, a foto da lua cheia do facebook de vocês. Sucesso de público, crítica e caçadora-mor de likes no instagram. Gabi é uma completa louca, gente! Não se enganem.

A gente nunca pôde atuar junto numa peça de escola! A gente ri muito fácil da cara do outro.

E foi em dezembro do último ano que nos vimos pela última vez. Uma emoção grande tomou conta de nossos corações. Ela chorou, eu cantei um trecho de “Amigos Para Sempre” e no mesmo dia ela partiu.

Gabi vive uma nova vida. Com pessoas que sempre amou e hoje pode as reencontrar em sua plenitude de luz, paz e amor.

1 MINUTO DE SILÊNCIO


É que ela tá morando na Inglaterra, gente! Foi viver na Europa um sonho que carregou consigo desde os primórdios de sua vivência no Brasil: conseguir ser uma atriz de sucesso. (E ela será).

Fica aqui minha homenagem a esse alguém que mesmo longe sinto perto. Com o seu coração me amando... Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes, nos momentos de prazer. Amigos para sempre.


ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES DEVERAS IMPORTANTES PARA O DIÁRIO:


Hoje tirei minha última foto 3X4 pra escola. O sorriso discreto tem razão de ser e vocês imaginam o porque né? Hoje conheci também uma parte da UFPA. Achei incrível. Maior do que eu esperava o tamanho da cidade universitária. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário