quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

WE ARE THE CHAMPIONS


Eu me lembro como se fosse há 6 anos! Por isso mesmo não me lembro de muita coisa. Só sei que entrei no curso de inglês com aprovação de bolsa integral. Ainda tinha 9 anos quando já comecei no 4º nível do infantil. Mais um ano e meio pra febre do Crepúsculo estourar e minha formatura do kids ser sobre esse tema.

A partir dali segui firme mais 10 níveis ao lado de pessoas incríveis que não tenho como esquecer. Citaria muuuuitos nomes, mas um em especial merece destaque.

E esse alguém se chama Izabella Lobato – essa que tá na foto aí de baixo – nos aguentamos severamente nível após nível. Como ela mesma gosta de dizer, “rindo meu riso, chorando meu choro”. Não gosto desse tipo de frase, todavia ela é real. Realíssima, aliás. Reconhecer o tom de voz do outro, o olhar up ou cabisbaixo. Eis as provas de que um sentimento verdadeiro existe aí. Sentimento que sempre precisa ser cuidado, seja com uma bronca porque você fez 
algo errado, seja com um abraço longo, doce, fraterno.

Izabella é do tipo de pessoa que tu passas alguns minutos e te marcam. Provavelmente porque ela soltou uma pérola daquelas ou porque ela te contou alguma história pessoal. Apesar de ser toda mulherona, é ingênua, porém sábia.

PARTE DEDICADA SOMENTE À IZABELLA. NÃO LEIAM!


Bella, não vamos concluir o inglês juntos como sempre planejamos. Seria cruel demais ter que me despedir pessoalmente, sabes que repugno despedidas. Daqui pra frente não será igual. Não nos veremos mais sagradas duas vezes por semana. Teremos que nos acostumar com encontros vez ou outra, que da minha parte sempre vão acontecer.
O “Fim” é do curso, nossa amizade terá muitos anos. Meu programa vai passar na TV do teu consultório médico. Vais falar no meu programa sobre alguma doença. Vamos nos abraçar, beijar e compartilhar nossas vitórias e fraquezas muito ainda. Sabes o quanto I love you.




THE END?

Pra mim, concluir o inglês (e diga-se de passagem, com louvor – foi 9 na prova de redação, 9 na gramática e 9 na prova oral) foi como descobrir a chave de uma fechadura chamada “mundo”. Ainda tenho muito pra aprender, mas sei que um BIG passo foi dado.
Obrigado aos meus teachers, colegas que fiz no último semestre, a todos que me passaram o vocabulário que não aprendi no dia da provHEIN?!
Ignorem minha cara. Roubei a foto do instagram da Cami
Duarte! @CamiDuart_ 

Seria extremamente ingrato se não agradecesse a duas pessoas em especial. Nossa Senhora de Nazaré que sempre me acalentou quando eu tive medo que minhas notas tivessem sido trashes e meu pai, Josino, que foi quem me apoiou incondicionalmente e incansavelmente para que eu fosse do início ao fim. Além, é claro de toda minha família.

A turma que sempre caminhou comigo, quero participar da formatura de você, congratulá-los, aplaudi-los. Pois we are the champions, my friends!



PS: No mais sentirei saudade principalmente dos personagens incríveis que andam na MELHOR LINHA DE ÔNIBUS DESSA CIDADE, o PEDREIRA CONDOR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário